Banda Escória 13, de Barueri, lança clipe gravado em mansão

Banda Escória Barueri
A banda é composta por Lucas Santos (Vocalista), Rubens Santos (Vocalista), Jonatas Oliveira (Guitarrista), Kelvin Marks (Guitarrista), Felipe Oliveira (Baixista) e João Pedro (Baterista) (Divulgação)

Com influências ligadas ao Metalcore Progressivo e Djent, a banda Escória 13, de Barueri, lançou recentemente o novo clipe “Exímios Navegadores”. Para o novo trabalho, o grupo alugou uma mansão no Morumbi, em São Paulo, onde cada integrante gravou em um cômodo.

Há também cenas no mar e farol, segundo a banda, o objetivo é despertar sentimentos como fé e gratidão. O clipe foi dirigido por Vitor Arruda, em parceria com o grupo. O lançamento aconteceu pela gravadora Vikings Records, do Rio de Janeiro.

A banda que não foge ao seu DNA com vocais agressivos e instrumentais marcantes, apostou em uma canção autoral, em letra que fala sobre agradecimento. A música foi escrita pelo vocalista Lucas Santos e tem composição de Jonatas Oliveira (guitarra), Felipe Oliveira (baixo), Kelvin Marks (guitarra) e João Pedro (bateria).

O grupo, formado também por Rubens Santos (vocalista), aborda em suas composições assuntos ligados à religião e ao amor cristão. “Estimulamos os ouvintes a encarar a vida de forma otimista”, conta Rubens.

O trabalho do grupo pode ser conferido em diversas plataformas, entre elas, Facebook e Instagram. Contato pelo e-mail: [email protected]