22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

XP Inc. abre mais de 150 vagas para estágio e Jovem Aprendiz

Publicidade • Anuncie Aqui

A XP Inc. está com mais de 150 vagas abertas para contratar jovens profissionais para seu programa de estágio e Jovem Aprendiz.

As inscrições para os candidatos a uma vaga de estágio vão até 1º de dezembro e são direcionadas às pessoas que estejam atualmente matriculadas em curso de graduação de instituição de ensino superior no Brasil, com previsão de formatura em dezembro de 2023 ou 2024.

É preciso ter disponibilidade de 30h semanais para o estágio e estar apto a começar em março de 2023.

Já os interessados no programa Jovem Aprendiz, devem se cadastrar até dia 20 de novembro. Podem participar as pessoas de 16 a 22 anos, matriculados no Ensino Médio ou concluído, que não tenham ingressado no Ensino Superior.

Programa de estágio

Além de uma bolsa-auxílio, os selecionados para o programa de estágio contam com bolsa extra semestral, VR, plano médico, plano odontológico, Gympass, auxílio home office mensal, auxílio móveis home office e auxílio creche.

As vagas são para trabalhar em diversas áreas, como Assessoria (B2B e B2C), Asset Management, Back Office, Crédito, Engenharia de Software, Gente, Jurídico & Compliance, Marketing, Mesa de Operações, Research, Riscos e Sucesso do Cliente.

Jovem Aprendiz

O programa de Jovem Aprendiz é resultado de uma parceria da XP Inc. com a Leapy, plataforma de aprendizagem que busca desenvolver e efetivar jovens talentos em vagas não preenchidas pelas empresas.

Os profisisonais contarão com uma bolsa-auxílio, bolsa extra semestral, VR, plano médico, plano odontológico, Gympass, auxílio home office mensal, auxílio móveis home office e auxílio creche.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também