21.6 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

ViaMobilidade abre processo seletivo para contratar operador de trem

Publicidade • Anuncie Aqui

A ViaMobilidade, concessionária responsável pelos serviços de trem das Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, está com processo seletivo aberto para contratar operador de trem.

A informação foi divulgada pelo Linkedin da empresa. Os interessados devem acessar o link.

Para concorrer, é preciso ter o Ensino Médio Completo, conhecimentos do Pacote Office no nível básico, habilitação para automóveis na categoria B e será um diferencial possuir cursos relacionados a área.

Os contratados terão como benefícios Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição ou Alimentação, Previdência Privada, Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias, Gympass e Day off (folga) no dia do aniversário.

Funções

Os escolhidos terão como responsabilidades realizar testes e manobras; comunicar-se através de rádio com o centro de operações e estações e através do sistema de sonorização interna com os usuários; contribuir para a eliminação das situações de riscos de segurança no trabalho, cumprindo as normas internas e os procedimentos pré-estabelecidos, bem como na utilização adequada dos EPIs fornecidos, orientando e conscientizando a equipe.

Também vão executar outras tarefas, como orientar aos usuários na evacuação do trem, com especial atenção às pessoas com Deficiência e com Mobilidade Reduzida.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também