30.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Companhia JDE lança programa de estágios em Barueri, inscrições vão até dia 31

Publicidade • Anuncie Aqui

A companhia holandesa do setor de produção e venda de café, JDE, também conhecida como Jacobs Douwe Egberts, em parceria com a consultoria Eureca, está com vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2023.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 31 deste mês, com oportunidades distribuídas em 5 localidades, sendo elas: Barueri (SP), Jundiaí (SP), Piumhi (MG), Salvador (BA) e Santos (SP). O cadastro deve ser feito pelo link.

Para se candidatar é preciso estar cursando o segundo ano ou terceiro ano de formação bacharelado, tecnólogo, licenciatura ou ensino técnico), com conclusão do curso prevista para o período de dezembro de 2024 a junho de 2025.

Em Barueri, as oportunidades são para as áreas de Controles Internos (Melhoria de Processos), Tesouraria/Contas a pagar, Jurídico/Contratos e Marketing.

Também há postos de trabalho em Salvador (Melhoria Contínua, Recursos Humanos e Segurança e Meio Ambiente) e em Santos (para Melhoria Contínua e Inteligência de Mercado).

No caso da vaga de Inteligência de mercado, em Santos, o Inglês é requisito obrigatório e, para as outras oportunidades, será considerado um diferencial.

As vagas de Jundiaí são para as áreas de Técnico em Controle de Qualidade do Café Verde, Controle de Qualidade, Engenharia e Digital, Qualidade ao Cliente, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Em Piumhi há oportunidades para os setores de Manufatura, Controle de Qualidade do Café Verde e Segurança, Saúde e Meio Ambiente.
 


 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também