31 C
Tamboré
terça-feira, 30 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Empresa Fadel está com vagas abertas; inscrições vão até quarta-feira (29)

Publicidade • Anuncie Aqui

A empresa Fadel Soluções Logísticas está com vagas de emprego abertas. Os interessados devem se candidatar até quarta-feira (29), de forma on-line. Abaixo, é possível conferir as oportunidades e se inscrever pelo link, disponível no título das funções.

Técnico em monitoramento

Requisitos: Ensino Médio Completo e conhecimento em Pacote Office. Será responsável por monitorar entregas, manter relacionamento com o cliente, posicionar a empresa sobre as etapas de monitoramento.

Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h.

Técnico de RH

Requisitos: Ensino Superior Completo, excel avançado, ter disponibilidade de horário, residir próximo ao local de trabalho, experiência em rotina DPO será um diferencial. Atividades relacionadas à gestão de pessoas, gerir prática de remunerações e benefícios, dar treinamentos, executar programas de excelência, entre outras atividades.

Supervisor de operações

Requisitos: Ensino Superior Completo, habilitação categoria B, excel avançado e disponibilidade de horário. Conhecimentos desejáveis: Gestão de Pessoas e de metas, experiência na área de logística e DPO. Gerir atividades operacionais do ramo de bebidas, treinamento e desenvolvimento, relacionamento com o cliente, além de outras funções.

Ajudante de entrega

Requisitos: Ensino Médio Completo, flexibilidade de horário, experiência anterior na função será um diferencial. Conferir carga, auxiliar o motorista, descarregar produtos, entre outras responsabilidades.

Horário de trabalho: Segunda à sábado, das 7h às 15h20.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também