22.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

TIM oferece 120 oportunidades de estágio com foco em competências digitais

Publicidade • Anuncie Aqui

A TIM está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2023 “Super Estags”. São 120 vagas com foco em competências digitais. Os interessados poderão se inscrever até 30 de setembro, pelo link.

Os selecionados receberão bolsas entre R$1.530 e R$1.700, além dos benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, smartphone com pacote de voz e dados, curso de Inglês online, auxílio creche e folga no dia do aniversário, entre outros.

As vagas, inicialmente, estão distribuídas entre a sede da empresa, no Rio de Janeiro, e os escritórios regionais em São Paulo, Recife, Brasília, Belém do Pará, Belo Horizonte e Curitiba. 

Trabalho Híbrido

O modelo de trabalho na empresa é híbrido, com presença no escritório por até três dias na semana. É prevista a flexibilização de até quatro dias presenciais, com acompanhamento de tutor, e uma jornada de aprendizagem personalizada para o desenvolvimento de competências específicas das áreas de atuação, habilidades digitais e comportamentais.

Processe seletivo

O processo seletivo será 100% on-line e “gamificado”, com o intuito de proporcionar uma experiência mais imersiva e interativa, segundo a empresa.

Em uma plataforma virtual customizada, os estudantes terão acesso a rodadas de desafios em grupo, onde as decisões são tomadas em conjunto. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também