Serasa Experian oferece vagas de estágio com bolsa-auxílio de R$1,5 mil

programa de estágio
O programa tem duração de 24 meses, com possibilidade de efetivação (Freepik)

A Serasa Experian está com inscrições abertas para o Programa de Estágio, que oferece 25 vagas e não há restrição de cursos de formação. É fundamental que o aluno tenha afinidade com a área de tecnologia. A bolsa-auxílio inicial é de R$1,5 mil, com a possibilidade de progressão de até 20% no final do programa.

Podem concorrer estudantes do ensino superior de todo o Brasil, já que são oportunidades nos modelos remoto, presencial e híbrido. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de novembro de 2022 pelo link.

Benefícios
A Serasa Experian é uma empresa inclusiva e busca contemplar a diversidade durante a seleção dos seus talentos. Além da bolsa, a companhia concede para os estagiários uma série de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, Gympass.

O programa tem duração de 24 meses, a depender do desempenho, o estudante pode ser efetivado a partir do 9° mês de estágio. Mesmo depois da efetivação, o progresso de cada pessoa será acompanhado pelo período de dois anos.