21.6 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Sem exigir diploma, empresa anuncia 400 novas vagas em home office

Publicidade • Anuncie Aqui

A FreteBras, plataforma online de transporte de cargas, anunciou a abertura de 400 vagas em trabalho remoto permanente. Há oportunidades nos setores de tecnologia, comercial, negócios e áreas corporativas. 

As vagas estão disponíveis na página de carreira da empresa e os profissionais não precisam necessariamente ter graduação universitária para se candidatar.

“No primeiro semestre, nós vimos o volume de fretes da nossa plataforma saltar quase 70% e a expectativa até o final do ano é continuar nesse ritmo acelerado. Para isso, estamos buscando talentos em qualquer lugar do Brasil e do mundo para fazer parte desta jornada. Não precisamos de diploma e sim de pessoas que queiram crescer junto com a gente”, explica Bruno Hacad, Diretor de operações da FreteBras.

A logtech afirma que prioriza o equilíbrio de gênero, oferecendo oportunidades iguais no processo de seleção para garantir a diversidade. Atualmente, homens e mulheres já dividem tanto cargos operacionais como de liderança dentro da empresa de forma equiparada. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também