25.6 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Empresa de telemarketing abre vaga e realiza seletiva em Barueri no dia 24

Publicidade • Anuncie Aqui

Na próxima segunda-feira (24), a Casa do Trabalhador, órgão vinculado à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), realizará um processo seletivo para preencher vagas de Operador de Atendimento para Call Center Ativo e Receptivo na empresa Liderança, localizada em Barueri.

A seleção será realizada no Ginásio José Corrêa, localizado na Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, no Centro de Barueri, com início às 9h e tolerância de 15 minutos para os candidatos que se apresentarem com leve atraso.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos tenham 18 anos ou mais e Ensino Médio completo. É preciso levar documentos pessoais com foto, além de um currículo atualizado e caneta para preencher o formulário de inscrição.

Vaga e salário

A empresa oferece um salário de R$1.216,00, além de benefícios como vale-transporte (dois de ida e dois de volta) e vale-refeição no valor de R$14,80 por dia. O horário de trabalho é de segunda a sábado, com opções de turno das 8h às 14h20 ou das 14h40 às 21h.

Serviço

Para obter mais informações sobre a seleção, entre em contato pelo telefone (11) 4199-1333 – ramais 187 e 188, disponibilizado pela Casa do Trabalhador, localizada no Ganha Tempo, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também