22.1 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Supermercado São Vicente fará processo seletivo em Barueri na quarta-feira (11)

Publicidade • Anuncie Aqui

Na quarta-feira (11), o Supermercado São Vicente fará processo seletivo, por meio da Casa do Trabalhador, às 9h30, no Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, Centro).

Os interessados devem comparecer pessoalmente no horário determinado, com documentos pessoais (RG ou CNH e Carteira Profissional) e currículo atualizado.

As oportunidades, sem exigência de experiência prévia, e com ensino médio incompleto, são para ajudante de açougue; balconista de frios; balconista de padaria; repositor e empacotador.

As vagas em que a experiência prévia é um diferencial no processo de seleção, além de o candidato ter ensino médio completo, são: encarregado de prevenção e perdas; caixa e ajudante de cozinha (para este, não é exigido ensino médio completo).

O empregador oferece salário compatível com o mercado; assistência médica; assistência odontológica; vale-transporte e seguro de vida.

A Casa do Trabalhador, coordenada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), também disponibiliza outras vagas, que podem ser consultadas pelo link.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também