Raízen oferece mais de 300 vagas de estágio com bolsa-auxílio de R$2 mil

estágio Raízen
Os candidatos podem se cadastrar até o dia 5 de outubro (Divulgação)

A Raízen está com inscrições abertas para mais de 300 vagas para estágio, com oportunidades em várias regiões do Brasil, para as mais diversas áreas de atuação. Os interessados podem ser cadastrar até o dia 5 de outubro, neste site.

A seleção é totalmente on-line e envolve a realização de testes individuais, desafios e entrevistas, com admissão prevista para janeiro e fevereiro de 2023.

A Raízen oferece benefícios que vão além das expectativas de quem está começando a carreira ou buscando novas experiências, com remuneração competitiva e trilhas de desenvolvimento profissional.

Não há limite de idade para participar da seleção e podem concorrer estudantes de graduação – bacharelado, tecnólogo e licenciatura – com conclusão prevista para dezembro de 2023 e dezembro de 2024. Não é necessário saber inglês e nem ter experiência prévia.

Quem se candidatar deve ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais, sendo seis horas por dia. As vagas oferecem bolsa-auxílio mensal de R$2.000,00 e benefícios.