22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Qualifica SP ‘Meu Primeiro Emprego’ tem 80 vagas em cursos gratuitos em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

O Governo de São Paulo está com inscrições abertas para 6.155 vagas em cursos gratuitos do Qualifica SP “Meu Primeiro Emprego”, destinados a jovens de 16 a 24 anos, com Ensino Fundamental completo, que querem ingressar no mercado de trabalho. Em Barueri, há 80 vagas disponibilizadas para os cursos de Ajudante de Logística, Design de Plataforma Digitais e Experiência do Usuário, Jogos Digitais e Mkt Digital, ofertados na Etec Antônio Furlan, na região central.

A ação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é realizada em parceria com o Centro Paula Souza (CPS), órgão responsável pelas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo, além de outras instituições de ensino parceiras. As inscrições devem ser feitas até dia 27 no site (clique aqui).

Quatro meses de aulas

Com duração de 120 horas, ao longo de quatro meses, as aulas terão início em março, no formato presencial. Não é necessário realizar processo seletivo. A comunicação com os inscritos é feita unicamente por e-mail, utilizando os dados informados no cadastro do site.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também