27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Scania abre Programa de Estágio; candidatos podem se inscrever até dia 16

Publicidade • Anuncie Aqui

A Scania está com inscrições para a nova edição do Programa de Estágio 2023. Os estudantes interessados podem ser de todas as faixas etárias e devem estar matriculados em cursos do ensino superior (bacharelado ou tecnólogo), em qualquer instituição de ensino reconhecida pelo MEC, desde o primeiro ano de formação. O cadastro deve ser feito on-line até dia 16, clique aqui.

As vagas são para atuar na planta da Scania em São Bernardo do Campo, a partir de agosto de 2023, e para algumas áreas administrativas haverá a possibilidade de trabalho híbrido.

Não há restrições quanto aos cursos, porém, as oportunidades são focadas em algumas áreas, tais como Administração, Análise de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automobilística e Automação, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Gestão Ambiental, Jornalismo, Logística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação e correlatos.

O Programa

Os candidatos deverão ter disponibilidade de quatro a seis horas diárias. Além disso, é desejável conhecimento em pacote Office e o nível de inglês dependerá da vaga escolhida. O processo seletivo contará com as seguintes etapas: cadastro e testes on-line, entrevistas com empresa de consultoria, painel de apresentação de case (dinâmica on-line) e entrevista com gestores. 

Os benefícios oferecidos aos participantes são bolsa auxílio, Clube da Scania, recesso remunerado, seguro de vida, restaurante no local, ambulatório médico, convênio médico, convênio odontológico, auxílio transporte e fretado, estacionamento no local, desconto na compra de veículos VW, programa de desenvolvimento e possibilidade de trabalho híbrido (para algumas áreas administrativas). 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também