28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura de Itapevi intermedia mais de 780 vagas de emprego

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Itapevi está intermediando 788 vagas de empregos, disponíveis a partir desta segunda-feira (25). As oportunidades são para as áreas de construção civil, logística, comércio e serviços.

Os interessados precisam ir pessoalmente ao Posto do Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde).

No local, é possível consultar mais informações como salários, jornada de trabalho, localização da oportunidade e os benefícios oferecidos pelas contratantes.

Os candidatos deverão levar um documento original com foto (RG ou CNH). Além disso, é necessário apresentar o CPF.

O próprio sistema do PAT encaminha para a determinada vaga, com base no perfil profissional de cada pessoa. Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Contato pelo telefone (11) 4143-9200.

Cargos

Das vagas colocadas à disposição, o cargo de auxiliar de logística está entre os destaques, com 347 postos de trabalho em aberto. Em seguida aparecem as chances para jardineiro (61), carpinteiro (58) e auxiliar operacional de logística (45). Em nível superior, há uma vaga de engenheiro mecânico automotivo.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também