30.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Postos do Trabalhador do Estado têm mais de 15 mil vagas de emprego

Publicidade • Anuncie Aqui

O Estado de São Paulo está com 15.147 vagas de emprego disponíveis pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

São 6.724 vagas na capital paulista e na Grande São Paulo. Ao todo, são mais de 500 profissões com oportunidades disponíveis.

As ocupações com o maior número de postos abertos são as de alimentador de Linha de Produção, Vigilante, Faxineiro, Operador de Telemarketing Ativo e Auxiliar de Logística.

Em Barueri, as vagas podem ser conferidas na Casa do Trabalhador, localizada no setor amarelo do Ganha Tempo, na Avenida Henriqueta Mendes Guerra nº 550.

Os números das oportunidades são atualizados diariamente pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico.

Além das vagas, os PATs também oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho.

Oportunidades

Portal de Vagas da Sólides, empresa de tecnologia líder, está com mais de 4 mil vagas abertas atualmente para a cidade de São Paulo e região metropolitana. Os postos de trabalho são de diversas empresas parceiras da Sólides.

Várias áreas de atuação estão contempladas nas oportunidades de emprego, que possuem modalidades de trabalho presencial, híbrido e remoto. Os interessados devem consultar o link

Curso gratuito

O Portal oferece ainda um curso gratuito com o objetivo de tornar as pessoas mais empregáveis. O público-alvo são pessoas que estão ingressando no mercado de trabalho ou encontram-se desempregadas, além dos que também buscam novas oportunidades.

A ideia é auxiliar os profissionais a desenvolverem questões comportamentais para se destacarem nos processos de seleção.

O capacitação tem quatro módulos focados na preparação do candidato e mais um módulo que aborda a gestão comportamental. Os interessados podem se inscrever por aqui.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também