26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Postos de Atendimento ao Trabalhador da Grande SP têm mais de 4,8 mil vagas

Publicidade • Anuncie Aqui

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da Região Metropolitana de São Paulo estão com mais de 4,8 mil vagas de emprego abertas.

Segundo dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, o maior número de oportunidades é para a função de atendente de lanchonete (1.030 postos). Na sequência, aparece alimentador de linha de produção (1.028) e auxiliar de logística (965).

Em Barueri, são 105 postos de trabalho no geral. Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, que fica no setor amarelo do Ganha Tempo, localizado na Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550.

Serviços oferecidos

Além das vagas, os PATs oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão da Carteira de Trabalho. As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento e o número pode variar ao longo do dia.

Para usar um serviço do PAT em seu município, é necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento presencial pode ser agendado pelo site.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também