21.6 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Policlínica de Barueri abre seleção para contratar profissionais em regime CLT

Publicidade • Anuncie Aqui

A Policlínica da Cruz Preta / Engenho Novo, por meio do Instituto Brasileiro de Gestão Pública (Ibragesp), responsável por sua administração, está com processo seletivo aberto para contratação de pessoal. 

Há oportunidades para atendente, controlador de acesso, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e do setor “Posso Ajudar”.

Serão selecionados 12 profissionais através do regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). O período de inscrições vai até sábado (25). Os requisitos para preenchimento dos cargos estão no anexo I do edital, que pode ser consultado pelo link

Como se inscrever

O candidato deverá realizar seu cadastro através do e-mail [email protected] mediante o envio de currículo como documento anexo e colocando a vaga escolhida no assunto da mensagem. 

Haverá análise curricular, entrevista pessoal, prova técnica, entrega de documentos e realização de exames médicos. 

A validade do processo seletivo é de 90 dias, podendo ser revalidado por igual período. “A partir dessa segunda-feira, dia 27, trabalharemos intensamente nas demais fases do processo seletivo”, revela Patrícia Lisboa Machado, diretora administrativa da Policlínica. “Nosso objetivo é que os novos colaboradores comecem a trabalhar no início de abril”, explicou.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também