23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Philips abre vagas de estágio em Barueri exclusivas para estudantes negros

Publicidade • Anuncie Aqui

A Philips abriu vagas em Barueri seu programa de estágio 2022. As oportunidades são exclusivas para estudantes negros ou pardos. “Políticas afirmativas de inserção são fundamentais na promoção da equidade”, afirma a empresa.

A faixa salarial é de R$ 1,5 mil e são oferecidos benefícios como assistência médica, desconto em produtos e convênios com empresas parceiras.

Os interessados devem ter formação prevista após julho de 2023, nos curso de Administração, Comércio Exterior, Logística, Marketing, Engenharia industrial, TI, Engenharia de software, Farmácia, Biomedicina e relacionados. Não é exigida experiência profissional ou conhecimento técnico prévio.

“Buscamos estudantes dinâmicos, proativos, ávidos por aprender e que gostem de desafios”, afirma a Philips sobre as vagas de estágio em Barueri. “Nossos estagiários participam de projetos de real impacto na vida das pessoas e por isso possuem fortes habilidades analíticas, grande iniciativa, mentalidade de melhoria contínua e foco nas necessidades dos nossos clientes e consumidores”, completa a empresa.

Vagas de estágio na Philips em Barueri: como se candidatar

Os interessados podem se candidatar às vagas de estágio na Philips em Barueri por meio do portal Vagas.com.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também