30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Ninecon oferece oportunidades de trabalho para diferentes áreas, incluindo TI

Publicidade • Anuncie Aqui

A integradora de soluções multitech, Ninecon, abriu novas oportunidades em diferentes áreas da empresa, além de Tecnologia da Informação (TI) para especialistas em projetos Oracle.

“Estamos alinhados com o plano de crescimento da companhia para 2023. Com a conquista de novos projetos ao longo do ano, outras oportunidades serão abertas para profissionais de TI, principalmente com conhecimento de soluções Oracle, mas também em outras áreas da empresa”, comentou Edi Carlos Andrade, diretor de Talentos Humanos da Ninecon.

Os candidatos deverão encaminhar seus currículos pelo site da Ninecon, por meio do cadastro, clicando aqui.

Confira abaixo as vagas:

Gerente de Projetos

Conhecimentos: Vivência em implementação de projetos Oracle EBS.

Atribuições: Responsável pela gestão da comunicação, tempo, escopo, custos, qualidade, recursos, aquisições, riscos e partes interessadas. Conduzir a equipe, planejando e controlando as atividades do time para viabilizar a estratégia de entrega combinada. Manter um bom relacionamento com o cliente e fornecedores. Participar das reuniões de alinhamento sobre o andamento do projeto. Garantir o uso devido e melhores práticas. Garantir o bom andamento dos processos internos.

Tempo de projeto: Indeterminado | Time Ninecon

Forma de contratação: PJ

Localização: Remoto | Base: Brasil

Executivo(a) de Negócios

Conhecimentos: Graduação em Administração de Empresa ou áreas afins. Experiência em vendas no segmento de consultoria de Tecnologia da Informação. Vivência no mundo Oracle. Desejável domínio do idioma Inglês.
Atribuições: Prospecção de novos clientes, gestão da carteira de clientes, negociação, fechamento de novos negócios.  Executará a prospecção de novos clientes, elaboração da proposta comercial e o pós-venda. Será responsável pela atualização da venda de todos os clientes.  Relacionamento com parceiros e fornecedores.

Tempo de projeto: Indeterminado | Time Ninecon

Forma de contratação: PJ

Localização: Remoto | Base: Brasil

Analista de Governança Corporativa Sênior

Conhecimentos: Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Ciência da Computação (ou disciplinas equivalentes). Conhecimento avançado no pacote Office (Excel, Word e PowerPoint). Inglês avançado. Experiência em áreas de GRC (Governança, Riscos e Compliance). Experiência prévia comprovada em governança corporativa, auditoria interna ou consultoria (processos/empresarial). Conhecimento profundo das leis, regulamentações e melhores práticas de governança corporativa. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

Atribuições: Desenvolver políticas e procedimentos. Apoiar as áreas no entendimento dos processos e sugestão de melhorias de suas atividades. Liderar as atividades de Auditoria Interna. Reportar ao Head de Governança Corporativa. Monitorar regularmente as políticas de governança corporativa para garantir sua evolução e propor melhorias quando necessário. Avaliar e colaborar com a alta administração e o conselho de administração na definição de metas estratégicas.

Tempo de projeto: Indeterminado | Time Ninecon

Forma de contratação: PJ

Localização: Remoto | Base: Brasil

Analista de Recursos Humanos Tech

Conhecimentos: Graduação superior completo em áreas correlatas. Experiência em conduzir processos seletivos Tech (especialmente com perfis Oracle). Experiência em empresas de tecnologia. Vivência em todo o processo de Recrutamento e Seleção e perfil mão na massa. Conhecimento do pacote Office e vivência em plataformas de R&S.

Atribuições: Entender a necessidade e objetivos de cada cliente para melhor alinhamento de recursos para ele. Captar, triar e selecionar profissionais com habilidades e aptidões adequadas para a área. Apoiar a organização da agenda de candidatos e gestores, bem como realizar contato com candidatos.

Forma de contratação: CLT | Benefícios: Convênio médico (sem desconto ou participação), convênio odontológico, seguro de vida e parcerias com instituições acadêmicas.

Localização: Híbrido | Base: Barueri (SP)

Consultor(a) DBA ATG Oracle

Conhecimentos: Administração de Banco de Dados Oracle 9i, 10g, 11g, 12c, 18c e 19c em Oracle RAC Oracle Exadata Administrador Oracle Exadata Database Machine, com banco de dados de missão crítica. Conhecimento básico em análise e desenvolvimento em PL/SQL de Packages, Stored Procedures, cursores para apoio em análise de performance do ambiente. Perfil proativo e criterioso com facilidade para documentação das atividades. Experiência com liderança de projetos serão diferenciais. Boa comunicação verbal e escrita.

Atribuições: Para atuar em nossos projetos com upgrade do banco de dados do EBS da versão 12.1.0.2 para a versão 19c, habilitado o TDE

Tempo de projeto: Indeterminado | Time Ninecon

Forma de contratação: PJ

Localização: Remoto | Base: Brasil  

Consultor(a) Oracle OTM

Conhecimentos: Especializado no produto OTM (Oracle Transportation Management) com experiência em projetos de implementação, customização e configuração.

Atribuições: Executar as atividades conforme o planejamento: Desenho/detalhamento de soluções, configurações, testes, documentações, suporte ao cliente. Preparação e realização dos testes integrados e de regressão. Elaborar documentações requeridas pelo projeto. Treinar os usuários. Identificar oportunidades e propor soluções e melhorias.

Tempo de projeto: Indeterminado | Time Ninecon

Forma de contratação: PJ

Localização: Híbrido| Base: Brasil 

Consultor(a) Oracle EPM

Conhecimentos: Conhecimento nos módulos FCCS e/ou PCBS e/ou Narrative Reporting.

Atribuições: Responsável por implementar as soluções Oracle EPM Cloud de ponta a ponta, entender as necessidades do cliente, avaliar o aspecto funcional do projeto, projetar detalhes técnicos da implementação, implementá-lo e dar suporte aos nossos clientes após a entrega da implementação. Será a voz do cliente na empresa, auxiliando-o na análise técnica de problemas e questões, aconselhando sobre as melhores práticas, interagindo com outros consultores para discutir questões e propor soluções, auxiliando os clientes na implementação de correções e no desenvolvimento de novas soluções quando necessário.

Tempo de projeto: Indeterminado | Time Ninecon

Forma de contratação: PJ

Localização: Remoto | Base: Brasil

Consultores Oracle Cloud

Conhecimentos: Consultor(a) de Reporting OTBI para ERP Finance/Procurement Cloud; Consultor(a) OIC, com experiência em DEVOPS: Terraform (mandatório) / OCI (mandatório) / Git / Gitlab / CI / Hashicorp / Vault / Oracle Linux e Ansible; Consultor(a) de TAX/ GL; Consultor(a) de AR; Consultor Funcional TAX Inbound / Outbound, fluência em inglês será um diferencial

Tempo de projeto: Indeterminado | Time Ninecon

Forma de contratação: PJ

Localização: Remoto | Base: Brasil

Publicidade • Anuncie Aqui

Estagiária Departamento Comercial

Conhecimentos: Cursando ensino superior em áreas correlatas. Pacote office.

Atribuições: Qualificar a base de clientes (validar e atualizar a base atual, pesquisar novos clientes, contatos e cargos). Realizar ligações para clientes (confirmar dados dos clientes, conseguir contatos específicos, realizar convites para eventos, agendar reuniões). Elaborar Mapa de Conta (pesquisar informações sobre os clientes ). Apresentar a empresa e soluções. Acompanhar ações pós-reunião/apresentação. Elaborar atas das reuniões. Qualificar oportunidades. Imputar informações no CRM.  Acompanhar e/ou Evoluir as oportunidades junto ao gerente de contas. Elaborar relatórios. Atuação junto ao Departamento de Marketing na organização de eventos planejados para 2023. Apoiar iniciativas de operacionalização de campanhas. Geração de leads (Ofertas Transacionais Ninecon). Apoiar pesquisa para compor / enriquecer a Base de Inteligência de Mercado-Alvo. Criação de dashboards de vendas.

Tempo de projeto: Indeterminado | Time Ninecon

Forma de contratação: PJ

Localização: Híbrida | Horário: 10h às 17h | Base: Barueri (SP)

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também