27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Multinacional abre oportunidades de estágio em Barueri; cadastro on-line

Publicidade • Anuncie Aqui

A multinacional Corteva Agriscience está com inscrições para seu Programa de Estágio. No total, estão disponíveis 38 vagas com foco em diversidade para contratação de mulheres, negros, LGBTQI+ e pessoas com deficiência.

O programa oferece oportunidades para estudantes universitários nas unidades da companhia em Barueri e demais cidades como Formosa, Goiânia e Itumbiara (GO), Indianópolis (MG), Sorriso (MT) e Santa Cruz do Sul (RS).

Os interessados devem se cadastrar no site da Companhia de Estágios. O início do estágio está previsto para fevereiro de 2024.

Quem pode participar da seleção

Estão aptos a participar do processo seletivo estudantes dos cursos de Agronomia, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Marketing, Comunicação, Administração, Economia, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, entre outros. Os candidatos vão passar por uma seletiva que inclui inscrição on-line, apresentações, painéis, estudos de casos e entrevistas.

Alunos de Agronomia e cursos correlatos poderão atuar em áreas como Pesquisa & Desenvolvimento de Sementes, Operações de Produção, Centro de Tratamento de Sementes, entre outras.

A carga horária de estágio nessas áreas é de 8 horas por dia, 40 horas semanais, com período mínimo de seis meses, mas com possibilidade de renovação.

Já os estudantes de outros cursos de graduação podem se inscrever para vagas nas áreas corporativas, como marketing, comunicação, finanças, cadeia de suprimentos (Supply Chain), de negócios, recursos humanos, entre outras. Nestas áreas, o estágio tem duração de até dois anos, com carga horária de 6 horas por dia, 30 horas semanais. 

Bolsa auxílio e benefícios

A Corteva oferece bolsa auxílio mensal de R$2.200,00 para os estagiários com carga de 6 horas por dia; para quem fará jornada diária de 8 horas, o valor é de R$2.920,00. Os contratados ainda contam com assistência médica e odontológica, subsídio farmácia, auxílio transporte, auxílio refeição, auxílio internet, seguro de vida, Gympass e apoio assistencial psicológico, jurídico e financeiro.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também