26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Michelin Connected Fleet abre seleção para estágio com oportunidade em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A Michelin Connected Fleet, empresa brasileira especializada em tecnologia para gestão de frotas do Grupo Michelin, tem vagas abertas para o Programa de Estágio 2024. Pessoas com 18 anos ou mais e que estejam cursando ensino superior podem se inscrever pelo site Link.

São 9 vagas para quatro cidades, entre elas, Barueri. Além da bolsa de R$ 1.650, a vaga – em modelo de trabalho híbrido e carga horária de 6h por dia – prevê vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e Gympass. Na unidade de Barueri, escolhidos terão de auxiliar na comunicação interna, desenvolvimento de sistemas e engenharia.

A empresa, que incentiva o trabalho colaborativo, o ambiente inclusivo e a mentalidade sustentável, busca perfis de candidatos criativos, dinâmicos, proativos, com espírito de liderança e que desenvolvam trabalho em equipe. Segundo Rafaela Sarruf Cardoso, Diretora de Gente & Gestão da MICHELIN Connected Fleet, o programa é a porta de entrada de grandes talentos.


Efetivação

“Hoje, nossa média de efetivação de estagiários é de 50% e a expectativa é aumentar cada vez mais esse percentual. Jovens com iniciativa, criatividade e capacidade para mobilizar e trabalhar junto com os times podem ter carreiras muito promissoras na companhia. Nossa atuação em tecnologia para gestão de frotas oferece um ambiente dinâmico e favorável para o desenvolvimento de todos, já que acompanhamos tendências e inovações de mercado”, afirma.


Barueri (SP)

Comunicação Interna

Desenvolvimento de Sistemas

Engenharia

Curitiba (PR)

Análise de Operações

Desenvolvimento de Sistemas (Programação)

Desenvolvimento de Sistemas (Projetos)

Segurança da Informação

Contagem (MG)

Design Mecânico

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também