22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Home Emprego & Carreira Mercado Livre abre vagas para Barueri e região

Mercado Livre abre vagas para Barueri e região

0
Mercado Livre abre vagas para Barueri e região
Há oportunidades para diversas áreas (Divulgação/Mercado Livre)

O Mercado Livre está com vagas de emprego para diversas áreas de atuação em Barueri e cidades da região como Osasco, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi e Santana de Parnaíba.

A maioria dos cargos exige ensino superior completo, além do domínio dos idiomas inglês e espanhol. Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site, onde constam os detalhes das vagas.

Confira algumas oportunidades:

  • Supervisor de Logística (Barueri, Osasco e Cajamar) – graduação completa em Administração de Empresas, Engenharia ou Logística. Dominar o idioma espanhol ou inglês. Ter experiência na gestão de centros de distribuição, na terceirização dos processos logísticos e nas rotinas operacionais da área logística. Possuir conhecimentos sobre sistemas de gerenciamento de armazéns e de transporte. Ter mobilidade para atuar também em Betim (MG).
  • Líder de Equipe – Mercado Envios (Barueri) – ensino superior completo em Administração de Empresas, Logística, Engenharia ou áreas afins. Experiência nas rotinas operacionais de um centro de distribuição ou na área de transportes e com gestão de pessoas. Conhecimentos de nível intermediário sobre o pacote Office, sendo um diferencial o domínio da ferramenta Tableau. Disponibilidade para atuar em Barueri das 16h às 00h20, na escala 6×1.
  • Supervisor de Projetos Regulatórios do Pix – Mercado Pago (Barueri, Osasco, Carapicuíba, Santana de Parnaíba, Cotia e Itapevi) – graduação completa. Dominar os idiomas espanhol e inglês será um diferencial. Conhecimentos sobre meios de pagamentos, serviços financeiros, regulação e relacionamento com o Banco Central e associações. Contar com amplo domínio sobre as regulações do Pix.