22.1 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Kraft Heinz abre oportunidades de estágio; inscrições vão até 5 de novembro

Publicidade • Anuncie Aqui

A Kraft Heinz, empresa proprietária das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, está com vagas abertas para o Programa de Estágio, com início previsto para janeiro de 2024.

Há oportunidades para atuação no escritório da empresa em São Paulo e em suas fábricas nas cidades de Blumenau (SC) e Nerópolis (GO).

Os contratados vão atuar nas áreas de operações, recursos humanos, finanças e compras, entre outras. Todos os cursos de bacharelado serão aceitos.

Os interessados poderão se inscrever pelo link plataforma 99Jobs até o dia 5 de novembro.

Quem pode se candidatar?

Os candidatos devem estar matriculados em um curso de bacharelado e ter formatura prevista entre dezembro de 2024 e fevereiro de 2025. Não é exigido idioma estrangeiro.

É preciso ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia em regime híbrido.

O processo seletivo será composto por várias etapas, incluindo uma dinâmica de Escape Room, um jogo imersivo que desafiará os participantes a alcançarem um objetivo em comum. Além disso, haverá testes de aderência ao perfil comportamental, raciocínio lógico e entrevista on-line.

Benefícios

Os estagiários receberão bolsa auxílio no valor de R$1.920,00, mais benefícios como plano médico e odontológico, vale-refeição, vale alimentação e seguro de vida.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também