22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Ipiranga Talent 2024: programa de estágio abre inscrições até o dia 9 de fevereiro

Publicidade • Anuncie Aqui

A Ipiranga começa o ano com inscrições abertas para o seu primeiro ciclo de 2024 do programa de estágio “Ipiranga Talent”. Com ação afirmativa destinando 50% das vagas para pessoas pretas e pardas, os candidatos – que precisam estar cursando nível superior em qualquer área (bacharel, licenciatura ou tecnólogo) e ter formação prevista entre dezembro de 2025 e julho de 2026 – devem realizar as inscrições por meio deste link, até o dia 9 de fevereiro.

O Ipiranga Talent oferece aos candidatos uma jornada de desenvolvimento para atuar nas áreas de Recursos Humanos, Comercial, TI, Operações, Finanças, Marketing, Jurídico, Planejamento, Ipiranga Empresas (B2B) e Ciência de dados. É necessário ter disponibilidade para atuação em várias cidades, como São Paulo.

Imersão

Durante o programa, os estagiários farão processos de imersão no negócio e na cultura da empresa, mentoria, treinamentos técnicos e comportamentais, atuação em projetos, interface com executivos, participação em ações sociais e avaliações semestrais. Os selecionados terão jornada de trabalho de 30 horas semanais, com um contrato de até dois anos, renovado a cada seis meses.

Os benefícios oferecidos pela Ipiranga são: bolsa auxílio compatível com o mercado; seguro de vida; plano de saúde; auxílio alimentação; auxílio transporte; zenklub e gympass, além de cursos online e trilha de desenvolvimento.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também