26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Instituto Grupo BIG inicia seleção de jovens para a primeira turma noturna da Escola Social do Varejo

Publicidade • Anuncie Aqui

Estão abertas as inscrições para a primeira turma do período noturno da Escola Social do Varejo (ESV), programa do Instituto Grupo BIG desenvolvido em parceria com o Instituto Aliança que prepara jovens para o mundo do trabalho, com foco no segmento varejista. O curso, integralmente gratuito, é uma porta de entrada para os jovens que buscam o primeiro emprego formal.

São oferecidas 40 vagas para jovens da região metropolitana de São Paulo e as inscrições vão até às 23h59 do próximo dia 20 de outubro ou até atingir mil candidatos. Para se inscrever, é necessário ter de 18 a 24 anos, ter concluído o Ensino Médio na rede pública e possuir renda familiar de até três salários mínimos.

 O curso será totalmente online e os selecionados receberão um tablet com acesso à internet para utilizar durante o período de formação. O curso tem duração de 200 horas, com aulas online ao vivo duas vezes por semana, de duas horas cada, além de atividades presenciais também.

Inscrições e processo seletivo

Para participar da seleção, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição online (https://bit.ly/3G06oAq).

O processo seletivo da passou por mudanças em função da pandemia com o objetivo de reduzir o número de fases e torná-lo mais ágil. A primeira etapa envolve o preenchimento da ficha de inscrição, com um vídeo explicativo sobre a ESV. Ao final, é necessário selecionar um horário para participar da etapa seguinte.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também