21.6 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Inscrições para concurso da Polícia Militar terminam na quarta-feira (20)

Publicidade • Anuncie Aqui

Na próxima quarta – feira (20), termina o prazo de inscrições para o concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo, com 2.700 vagas de soldado de segunda classe.

Os candidatos poderão se cadastrar pelo site da Fundação Vunesp, no endereço, onde também está disponível o edital com todas as informações sobre o certame. A taxa é de R$85.

Para concorrer ao cargo, com remuneração básica inicial de R$4.852, é preciso ter ensino médio completo, idade máxima de 30 anos e mínima de 17, além de altura mínima (1m55 para mulheres e 1m60 para homens), entre outros requisitos.

Aplicação da prova

A aplicação da prova está prevista para 4 de fevereiro, em um domingo, por 51 cidades de todas as regiões do País, sendo 37 no Estado de São Paulo: Andradina, Araçatuba, Araraquara, Avaré, Bauru, Bragança Paulista, Campinas, Caraguatatuba, Catanduva, Cotia, Dracena, Franca, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapetininga, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Mongaguá, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Pirassununga, Praia Grande, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Registro, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Taubaté e Votuporanga.

Os exames serão compostos por uma redação e 60 questões de múltipla escola das disciplinas de Língua Portuguesa e Interpretação de Texto (20 questões), Matemática (15), Conhecimentos Gerais (15), Noções Básicas de Informática (5) e Noções de Administração Pública (5).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também