22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

IBGE tem inscrições abertas para recenseador em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas para vagas de recenseador. O cadastro deve ser feito no Ganha Tempo (Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550).

Para participar do processo, é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino fundamental completo, disponibilidade para aprender a usar o DMC (dispositivo móvel de coleta) e cumprir carga horária mínima de 25 horas semanais.

No dia da seleção, a equipe do IBGE explicará aos interessados mais detalhes sobre o trabalho, além de ministrar um treinamento. Ao término do processo de capacitação, os candidatos irão realizar uma prova, de caráter eliminatório, que servirá como critério de desempate para escolha do local de trabalho e preenchimento das vagas.

O serviço do recenseador não demanda uma jornada diária fixa e é remunerado de acordo com a produtividade do representante, ficando a critério dele definir o horário de trabalho. O IBGE recomenda 25 horas semanais, no mínimo, considerando-se o melhor momento para fazer contato com os moradores.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também