22.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Google, Apple e outras empresas reúnem mais de 17 mil vagas de emprego e estágio

Publicidade • Anuncie Aqui

Mais de 40 empresas estão com vagas de emprego, estágio, trainee e jovem aprendiz abertas para todas as regiões do país. A maioria das inscrições para participar dos processos seletivos é feita on-line. São mais de 17 mil oportunidades para diversas áreas de atuação.

Entre os destaques está a Expo CIEE Virtual, entre os dias 18 e 22, que reúne cerca de 10 mil vagas de estágio por todo o Brasil.

Os visitantes também poderão realizar oficinas de currículos on-line e simulação de entrevista com especialistas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do evento.

A Google Brasil está com 18 oportunidades de emprego para trabalhar em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), fora do país, ou de forma remota. Os interessados podem consultar os critérios e realizar o cadastro pelo site. Já a Apple tem 12 vagas em diferentes regiões.

Também há oportunidades na Bracell, que tem um programa de trainee com salário de R$7,3 mil. Já na Embraer, os destaques ficam com as vagas de estágio: são 350 para estudantes de todo o Brasil.

Confira abaixo os detalhes de algumas oportunidades:

Grupo Boticário

O Grupo Boticário está com processo seletivo aberto para 222 vagas de emprego para diversas cidades do Brasil, com oportunidades para trabalho híbrido e remoto. São para várias áreas, incluindo estoquista, analista de RH, promotor, gerente de loja, entre outras. Para participar da seleção, os interessados devem se candidatar acessando o site. O programa de estágio e trainee da empresa também está com inscrições abertas, até o dia 22/9, pelo site do programa. As pessoas interessadas em participar do processo seletivo poderão residir em qualquer localidade do Brasil, já que as vagas possuem modelos de trabalho flexíveis, que podem ser de forma remota, híbrida e presenciais.

Apple

A Apple está com 12 vagas de emprego abertas em diferentes regiões do Brasil. Há oportunidades para expert em negócios, em operações, entre outras. Mais detalhes sobre as vagas podem ser consultados no site.

Lavoro

A Lavoro acaba de lançar o Programa de Estágio “Cultivando Talentos”. Ao todo, serão 32 vagas abertas em 6 estados brasileiros, todas voltadas para área comercial. As inscrições serão realizadas até dia 18 pelo site da empresa. São 9 vagas no Cluster Leste (Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo) e 23 no Cluster Sul (Paraná e Rio Grande do Sul).

PepsiCo

A PepsiCo está com inscrições abertas para o programa de trainee, chamado de Next Gen, com 11 vagas afirmativas para pessoas pretas e pardas nas áreas de operações, vendas, recursos humanos, marketing e finanças. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de outubro pelo site.

Banco BS2

O banco digital BS2 está em busca de profissionais de diversas áreas. As 37 vagas abertas estão distribuídas entre São Paulo e Belo Horizonte e as oportunidades são nas áreas de tecnologia, crédito, produtos, negócios e outras. Para se candidatar, basta se inscrever no site da empresa.

Bradesco

O banco Bradesco está com inscrições abertas para o programa de estágio. As vagas são destinadas para áreas corporativas e segmentos no varejo e prime, em todo o Brasil, nos modelos de trabalho híbrido e presencial. Além disso, ainda tem vagas exclusivas para pessoas com deficiência. As inscrições acontecem até dia 20 pelo link.

Bracell

A Bracell está com inscrições abertas para o programa de trainee, que oferece salário de R$ 7,3 mil. As posições disponíveis são para trabalhar em São Paulo (Lençóis Paulista, São Paulo e Santos), na Bahia (Camaçari, Alagoinhas e Entre Rios) e no Mato Grosso do Sul (Água Clara). Os interessados devem se inscrever no site até dia 15.

Embraer

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Embraer 2024. São 350 vagas para estudantes de todo o Brasil que poderão optar por atividades presenciais, híbridas ou 100% remotas no ato de seleção da área de atuação disponível. O processo seletivo é realizado de forma virtual até o dia 8/10 pelo site.

Unilever

A Unilever ampliou o prazo para as inscrições para o seu programa de estágio até 15 de setembro. São 105 vagas em Brasília (DF), Pouso Alegre (MG), Igarassu e Recife (PE), Curitiba (PR), Aguaí, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo e São Paulo (SP), além de Rio de Janeiro (RJ). Mais detalhes podem ser obtidos no site.

Coca-Cola FEMSA Brasil

A Coca-Cola FEMSA Brasil está com 121 vagas de emprego abertas para várias regiões do país. Há oportunidades para auxiliar de entrega, coordenador de recursos humanos, ajudante operacional motorista, promotor, vendedor, entre outras. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa.

Carrefour Brasil

O Carrefour Brasil está com 5.766 vagas de emprego abertas em várias regiões do país. Entre as oportunidades oferecidas estão: operador de loja, encarregado de televendas, caixa, balconista de frios, repositor de mercadorias, açougueiro, entre outras. As inscrições podem ser feitas por este link.

Cinépolis

A rede de cinema Cinépolis está com 67 oportunidades de empregos abertas em várias cidades do país. Entre as vagas oferecidas estão de atendente, assistente de manutenção, analista de recursos humanos, subgerente, estágio em marketing e jovem aprendiz. Os interessados podem se inscrever pelo link.

Swift

O mercado de Carne Swift está com 172 oportunidades abertas em diferentes cidades do Brasil. Entre as oportunidades oferecidas estão de atendente, pedreiro, mecânico, auxiliar de logística, gerente de loja, além de vagas para jovem aprendiz e muito mais. Os interessados podem se inscrever pelo link.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também