25.5 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Gol abre inscrições para 60 vagas de estágio em SP; cadastro vai até dia 21

Publicidade • Anuncie Aqui

A companhia aérea GOL está com as inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Estágio 2024. Ao total serão disponibilizadas cerca de 60 vagas para trabalhar em São Paulo – na sede da empresa, próxima ao Aeroporto de Congonhas.

Os interessados devem se cadastrar até dia 21 pelo site. Podem participar pessoas com matrícula ativa em algum dos cursos superiores de graduação de humanas ou exatas, com formação prevista entre dezembro/2024 e dezembro/2025. Além disso, é preciso ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

O processo seletivo é composto por cadastro, dinâmica de grupo, teste de inglês não eliminatório, teste comportamental e entrevista com áreas de negócio. Entre os benefícios concedidos pela companhia, os selecionados receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida e assistência médica e odontológica. 

Os profissionais ainda terão a oportunidade de conhecer diversos destinos, nacionais e internacionais, operados pela GOL e aéreas parceiras, utilizando o benefício viagem oferecido pela empresa, além de usufruir do clube de parcerias com descontos em medicamentos, aluguel de carros, hotéis e instituições de ensino.

Também estão abertas cerca de 40 oportunidades destinadas apenas para a unidade de negócios de Confins, Minas Gerais.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também