30.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Feira de empregabilidade on-line para PcDs reúne 2.506 vagas em SP nos dias 20 e 22

Publicidade • Anuncie Aqui

Para ajudar a reverter o cenário da falta de contratação e retenção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, a Egalite, startup especializada na inclusão de pessoas com deficiência, realiza a 4ª Edição da maior feira online e gratuita de empregabilidade para o público: a Inclui PcD, que acontece entre os dias 20 e 22 de setembro. O evento oferece 2.506 no Estado de São Paulo, 3.500 vagas totais em outras regiões. Os postos são em companhias como Azul, BASF, Bosch, Getnet, Globo, Grupo Soma, NIVEA, Nexa, raízen, RD, Unisuam e outras. 

Os postos de trabalho são em diferentes áreas, além de níveis, cargos e modelos de trabalho distintos. Empresas e candidatos interessados em participar da Inclui PcD podem se inscrever e cadastrar vagas gratuitamente no site da feira (disponível no link). 

“Não é apenas em 21 de Setembro que precisamos falar sobre a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e promover mudanças de atitude e de cultura nas empresas, é ao longo do ano inteiro.”, detalha Guilherme Braga, CEO da Egalite. 

Formato digital

Assim como nas edições anteriores, o encontro segue no formato digital, com lives e palestras das empresas participantes para os 80 mil candidatos cadastrados na base da Egalite, startup realizadora do evento, que em seus 13 anos de atuação vem desempenhando um papel de forte impacto social e já incluiu 14 mil pessoas com deficiência no mercado de trabalho. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também