31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Expo CIEE Virtual vai ofertar 10 mil oportunidades de estágio

Publicidade • Anuncie Aqui

Entre os dias 18 a 22, acontecerá a 4ª Expo CIEE Virtual, que contará com uma maratona de 10 mil vagas de estágio e aprendizagem espalhadas por todo o Brasil.

Além das oportunidades, os visitantes que estão em busca do primeiro emprego poderão realizar oficinas de currículos on-line e simulação de entrevista com especialistas. As inscrições são gratuitas e já estão abertas pelo link.

Na área “Quero Trabalhar”, na plataforma da Expo CIEE, os inscritos encontrarão um espaço reservado para procurar e se candidatar às vagas que mais se relacionam ao seu perfil, com um atendimento personalizado via chat.

Os cursos com mais oportunidades de vagas de estágio são Administração, Ensino Médio, Educação, Marketing e Contabilidade. Já para aprendizagem, as áreas do Arco Administrativo, Auxiliar de Produção, Logística, Operador de Caixa e Vendedor são as que mais ofertam vagas.

Palestras

Os inscritos contam ainda com 40 palestras, entre elas um pilar voltado apenas para Trabalho & Carreira. Os palestrantes vão compartilhar suas trajetórias em grandes empresas, como Bradesco, iFood, LinkedIn, 99, Nestlé, Unilever, Machado Meyer, 99jobs, Bayer entre outros.

A última edição da Expo CIEE Virtual contabilizou mais de 60 mil inscritos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também