Eurofarma está contratando mais de 30 profissionais

Multinacional farmacêutica fica localizada em Itapevi (Divulgação/Eurofarma)

A Eurofarma, multinacional farmacêutica, localizada em Itapevi, está ofertando mais de 35 oportunidades de trabalho, em diversos setores. Para se candidatar, o interessado deve clicar aqui e escolher a vaga desejada.

Entre as funções procuradas pela empresa, analistas (controle de qualidade, desenvolvimento, produção, entre outros), auxiliares (produção e expedição), engenheiro, comprador, especialistas (processos e documentação), gerentes (saúde e negócios), líder de produção, mecânico de refrigeração, operadores (máquinas, movimentação materiais e outros), pintor, propagandista e supervisor de desenvolvimento.

Estágios

A empresa oferece ainda vagas para quem procura o primeiro emprego, há estágios nas áreas de engenharia, farmácia, pré-formulação e dispensário. O horário de estágio varia de acordo com a vaga, mas a maioria é das 9h às 16h (30 horas semanais).

PCD

As pessoas com deficiência (PcD) podem se candidatar para o Banco de Talentos Inclusivo. É preciso ter o ensino médio completo e apresentar o laudo médico atualizado com descrição da deficiência e o número do CID (Classificação Internacional de Doenças). Necessário avaliação presencial para enquadramento da deficiência.