27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Instituto Eurofarma abre mais de 700 vagas para cursos profissionais gratuitos

Publicidade • Anuncie Aqui

O Instituto Eurofarma, braço social do Grupo Eurofarma, abriu inscrições para os Cursos de Iniciação Profissional do segundo semestre de 2023. No total, são 716 vagas: 492 para a unidade de São Paulo; e 224 para a unidade de Itapevi. As capacitações serão realizadas de agosto a dezembro, com aulas no período da manhã ou da tarde, duas ou três vezes por semana.

As inscrições devem ser feitas até domingo (9) pelo site. O processo de seleção é destinado para estudantes de escolas públicas, de baixa renda, com idades entre 14 e 18 anos. Os candidatos são avaliados de acordo com critérios socioeconômicos e de afinidade com o tema do curso.

Os cursos oferecidos abrangem áreas como Preparação para o Mundo do Trabalho, Técnicas Administrativas, Informática, Programação Front End e Marketing e Comunicação.

As aulas são presenciais e ministradas na sede do Instituto Eurofarma (Av. das Nações Unidas, 22.215, São Paulo, a 400 metros da estação Jurubatuba da CPTM) e na unidade de Itapevi (Rua Olga de Castro, 15, Jardim Itapevi).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também