27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Estado de SP realiza seleção para mais de 150 oportunidades inclusivas

Publicidade • Anuncie Aqui

Até o dia 17, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD), promove processos seletivos destinados ao preenchimento de 180 vagas inclusivas e para pessoas com deficiência.

As oportunidades são para a área hospitalar e em supermercados, em funções de varejo, administração e comercial.

Os recrutamentos acontecem das 10h às 14h, no prédio da SEDPcD, que fica na Barra Funda, em São Paulo (Avenida Mário de Andrade, 564, portão 10 – 2º andar). Os candidatos serão atendidos pela equipe do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e pela equipe do Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI) Boa Vista.

Como participar do processo seletivo

A seleção para 110 vagas inclusivas e para pessoas com deficiência, oferecidas por uma grande rede hospitalar, acontecerá até a próxima terça-feira (17). Já a seletiva para 70 vagas para pessoas com deficiência abertas em uma rede de supermercados será apenas no dia 17.

Os interessados devem comparecer com RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, carteira profissional (física ou digital) e laudo com CID (Classificação Internacional de Doenças), caso o candidato seja pessoa com deficiência.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também