23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Epson abre vagas de estágio para a sede de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A Epson anunciou a abertura de nove vagas para seu programa de estágio no Brasil. Quatro vagas são direcionadas às áreas administrativas, sendo elas Recursos Humanos, Produtos, Marketing e Vendas.

Além disso, a empresa terá vagas do programa para a fábrica de Barueri, a única situada fora da Ásia, onde produz a líder de mercado multifuncional EcoTank. Também é sede do espaço de experimentação Solutions Center – primeiro local da Epson na América Latina a conter as principais inovações industriais em tecnologias de impressão.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27, pelo site.

Jornada

Os estagiários terão a oportunidade de vivenciar a experiência de uma área de manufatura nas cinco vagas das áreas de Produção, Qualidade, Engenharia, Compras e Logística. Os candidatos aprovados seguirão uma trilha de capacitação comportamental e técnica ao longo de até 2 anos de estágio.

O processo seletivo inclui as etapas de teste de conhecimentos on-line, além de um painel e entrevistas presenciais, que serão todas realizadas em um único dia.

Para se candidatar, é preciso estar cursando o ensino superior preferencialmente em Engenharias Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Produção, além de cursos como, Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Economia, Comércio exterior, Marketing, Logística, Comunicação Social, entre outros. 

Efetivação

A Gerente Regional de Recursos Humanos da Epson no Brasil, Camila Vasques, destaca que, em média, mais da metade dos participantes do programa são efetivados para exercerem cargos profissionais na Epson.

O resultado positivo, segundo ela, é consequência direta da metodologia aplicada ao estágio, que foca no desenvolvimento profissional e individual de cada estagiário, gerando oportunidades de carreira em todas as áreas da empresa – independentemente da área escolhida ao ingressar no programa. 


 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também