30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Empresa de segurança e facilities realiza mutirão de emprego com 400 vagas

Publicidade • Anuncie Aqui

A Verzani & Sandrini, empresa líder no setor de segurança e facilities no país, realiza na próxima segunda-feira (26), um mutirão de emprego para preencher aproximadamente 400 vagas, disponíveis em toda a Região Metropolitana de São Paulo.

Com salários a partir de R$1.412,00, serão cerca de 150 oportunidades para os cargos de porteiro e vigilante, além de 250 vagas para auxiliares de serviços gerais e limpeza. O mutirão é focado em vagas no centro e zona sul da capital paulista, além das cidades da região metropolitana, como Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Cajamar e Santo André.

Como participar

A seleção ocorre no dia 26 de fevereiro, das 8 às 13h, na Rua João Ribeiro, 583, Campestre, em Santo André. Para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental, experiência na função desejada e levar documento pessoal com foto, comprovante de residência, cartão do SUS e carteira de vacinação dos filhos, caso tenha. 

Além disso, é possível que os selecionados já saiam com o contrato de trabalho assinado, portando uniforme e com início das atividades agendado, fazendo com que a seletiva possa durar algumas horas.

Caso o candidato não consiga se deslocar até o local, é possível realizar o cadastro por meio do site (clique aqui). Todas as vagas disponibilizadas na Verzani & Sandrini são abertas para deficientes auditivos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também