30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Empório Bethaville abre 150 vagas; Casa do Trabalhador de Barueri fará a seleção

Publicidade • Anuncie Aqui

Profissionais do ramo de panificação que buscam uma oportunidade podem concorrer às 150 vagas disponibilizadas pelo Empório Bethaville. Para participar do processo seletivo, organizado pela Casa do Trabalhador de Barueri, da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), o interessado deve comparecer ao Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000, Centro), na terça-feira, dia 17, às 9h. É preciso levar o currículo atualizado e documentos pessoais. 

As vagas oferecidas são para Ajudante de Confeiteiro; Ajudante de Cozinheiro(a); Ajudante de Padeiro; Ajudante de Pizzaiolo; Atendente de Balcão; Atendente de Rotisserie; Atendente de Delivery; Atendente de Frios; Atendente de Salão; Auxiliar de Limpeza (Louça Pesada); Auxiliar de Limpeza (Salão); Chapeiro; Churrasqueiro; Confeiteiro; Copeiro; Cozinheiro(a); Estoquista; Manobrista; Masseiro; Motoboy; Operador de Caixa; Padeiro; Pizzaiolo; Saladeiro(a); Salgadeiro(a). 

Pré-requisitos

A empresa empregadora exige experiência mínima de um ano na função, ensino médio completo, com exceção para as vagas de Auxiliar de Limpeza; Louça Pesada e Salão e Saladeiro, nas quais é exigido ensino médio incompleto.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também