30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Decolar busca mais de 60 profissionais para atuação nas lojas físicas

Publicidade • Anuncie Aqui

A Decolar, empresa de viagens, com sede em Alphaville, Barueri, anunciou a abertura de mais de 60 vagas para as áreas de Vendas e Operação para as lojas físicas no Brasil. As oportunidades são para os cargos de consultor e supervisor para atuação presencial em São Paulo, Campinas e Grande São Paulo, com posições para pessoas com deficiência (PCD).

Os interessados encontram todos os requisitos e detalhes diretamente no LinkedIn da companhia.

A companhia oferece salário competitivo, descontos nos produtos Decolar, vale alimentação e vale refeição, gympass, assistência médica e odontológica, day off no aniversário, auxílio creche, seguro de vida e parcerias educacionais.

A diretora de Recursos Humanos, Camila Russo, ressaltou que a empresa está em um processo de expansão acelerado no país, “especialmente com a abertura das lojas físicas prevista para este segundo semestre. Buscamos talentos que se identifiquem com o nosso propósito”, disse. “Somos uma companhia inovadora que tem o objetivo de oferecer experiências personalizadas aos brasileiros e queremos estar presentes onde quer que os clientes desejem comprar as suas viagens”. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também