31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Instituto Coca-Cola Brasil abre inscrições para capacitação de jovens

Publicidade • Anuncie Aqui

Estão abertas novas vagas para o Coletivo Online, capacitação do Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com a Solar Coca-Cola. O curso on-line e gratuito é destinado a jovens de 16 a 25 anos, com renda familiar de até dois salários mínimos e que finalizaram ou estão concluindo o Ensino Médio.

O objetivo é facilitar o entendimento sobre o mercado de trabalho, com dicas reais e atualizadas de como fazer um currículo, como se portar em uma entrevista, organização e planejamento financeiro.

Curso on-line

A capacitação tem duração rápida, via WhatsApp e está disponível em todo o território nacional. São, ao todo, 11 videoaulas, que podem ser maratonadas, bastando ter uma conexão à internet para conseguir receber os vídeos.

Para se inscrever, é necessário cadastrar o mesmo WhatsApp que for fazer as aulas, através deste link.

Certificado Concluída a capacitação, o jovem irá receber um Certificado de Conclusão para adicionar ao currículo e poderá se cadastrar em uma comunidade de vagas exclusivas de mais de 400 empregadores parceiros. Pelo menos 30% dos formandos são inseridos diretamente no mercado de trabalho.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também