22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

CIT de Barueri promove webinar para futuros empreendedores

Publicidade • Anuncie Aqui

No dia 15 de abril, às 19h, o Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) de Barueri e o Núcleo Softex Campinas realizarão um webinar para futuros empreendedores.

O evento online marcará a abertura do ambiente virtual de pré-incubação de empresas de Barueri. Uma iniciativa que visa fornecer ferramentas de apoio a projetos inovadores e criativos. 

“A área de pré-incubação é algo realmente inovador na região, pois se propõe a apoiar o usuário (cidadão, estudante, professor) que ainda não tem uma empresa, mas possui uma ideia ou um projeto. Queremos orientar esse usuário, ajudando-o a verificar se o projeto de fato tem chances de sucesso e recomendando possíveis ajustes”, explica a coordenadora de Comunicação e Projetos de Inovação, Erika Alves.

Inscrições

Para participar do webinar e saber mais informações é só se cadastrar no site Inovação Barueri (https://bit.ly/3cZzeo7), procurar no menu lateral a opção “Eventos” e se inscrever. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até quarta-feira (14), às 17h.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também