21.6 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

CIEE promove mutirão de 11 mil vagas de estágio na terça (8) com posto em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Na próxima terça-feira (8), das 10h às 15h, o Centro de Integração Empresa- Escola- CIEE,  promoverá uma maratona de vagas de estágio e aprendizagem em diversas unidades pelo país. Em Barueri, a ação acontecerá na Rua Benedita Guerra Zendron, 57.

O evento conta com 11,2  mil vagas em todo o país e os estados que concentram o maior número de oportunidades são os de São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Bahia e Amazonas.

Os cursos de Administração, Ensino Médio, Pedagogia, Contabilidade e Marketing contabilizam o maior número de vagas de estágio. Já na modalidade de aprendizagem, se destacam os cursos de Arco Administrativo, Logística, Operador de Telemarketing e Auxiliar de Produção.

“Após muitos estudos e análises, estamos nos apresentando como uma entidade com a experiência de quase seis décadas, mas um olhar totalmente novo para o presente e os enormes desafios do futuro. Entendemos que, neste momento, é fundamental pensarmos empaticamente nas necessidades dos jovens e também das empresas.”, afirmou Rodrigo Dib, superintendente Institucional do CIEE.

Novo portal

Na data, o CIEE apresentará a sua nova marca e seu novo portal, com uma navegabilidade mais rápida; além de uma linguagem mais descontraída. “O posicionamento é uma resposta a preocupação do CIEE em estar ainda mais próximo dos jovens e de seus públicos de interesse”, informou o Centro.

Serviço:

Maratona de Vagas

Data: 8/8/2023

Horário: 10h às 15h

Confira o endereço de todas as unidades participantes

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também