26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

CIEE realiza cadastro de estudantes nas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda em fevereiro

Publicidade • Anuncie Aqui

Estudantes que transitarem pelas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, até o dia 26 de fevereiro, terão a oportunidade de aumentar as chances de ingressar no mercado de trabalho. Por meio de uma parceria entre a ViaMobilidade e o CIEE (Centro de Integração Emprego-Escola), adolescentes a partir de 14 anos vão receber orientações sobre inscrição para processos seletivos de vagas de estágio e programas de jovem aprendiz.

O cadastro dos interessados será destinado ao banco de talentos do CIEE e, posteriormente, a entidade irá direcionar os dados para seus parceiros de empregabilidade. As ações acontecem nas estações Vila Olímpia (dias 5, 8 e 9) e Pinheiros (dias 15 e 16), da Linha 9-Esmeralda, além de Osasco (dias 19, 22 e 23), nas linhas 8 e 9, e Itapevi (dia 26), da Linha 8-Diamante. 

Primeiro emprego

A parceria entre a concessionária e a entidade social possibilita que os passageiros tenham uma formação integral ao abrir as portas para o primeiro emprego. O CIEE é uma associação civil de direito privado e sem fins lucrativos. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também