26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

CIEE promove Maratona de Vagas com 60 mil oportunidades; Barueri terá ponto de atendimento

Publicidade • Anuncie Aqui

Ao completar 6 décadas, o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, maior ONG de inclusão e empregabilidade jovem da América Latina, convida jovens e adolescentes para a “Maratona de Vagas CIEE: 60 anos com 60 mil oportunidades”. Barueri terá ponto de atendimento na Rua Benedita Guerra Zendron, 57 – Vila São João.

O evento gratuito acontece nesta terça-feira (20), das 9h às 15h, presencialmente, em diversas localidades do Brasil. Os cursos de Administração, Pedagogia, Contabilidade, Marketing e Comunicação contabilizam o maior número de vagas de estágio. É possível conferir os endereços das unidades neste link (clique aqui).

60 anos do CiEE

Para Rodrigo Dib, superintendente Institucional do CIEE, as celebrações estão apenas começando. “A nossa missão, desde o primeiro dia de existência, é, e sempre foi, construir soluções e caminhos que aproximam jovens e adolescentes do mundo do trabalho. Hoje, aos 60 anos, não poderia ser diferente”, conta. O aniversário da instituição pautará uma série de ações ao longo do ano.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também