25.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Casa do Trabalhador de Barueri fará seleção para operador de atendimento no dia 14

Publicidade • Anuncie Aqui

No dia 14, a Casa do Trabalhador de Barueri, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), realizará processo seletivo para preenchimento de vagas para Operador de Atendimento Jr. – ativo e receptivo. Os cargos, para o setor de cobrança, estão sendo ofertados pela empresa EmDia (antiga Liderança), localizada no município.

O recrutamento começará às 9h no Ginásio José Corrêa (Avenida Guilherme P. Guglielmo, 1000 – Centro) com tolerância até as 9h30. Para se candidatar, é preciso morar em Barueri ou nas cidades próximas e ter ensino médio completo. O candidato deve levar RG, título de eleitor ou requerimento e Certificado de Reservista (no caso dos homens). 

A jornada de trabalho é de meio período e sábados alternados. Há disponibilidade para os turnos da manhã ou da tarde.  

Remuneração

O salário oferecido é de R$1.216,00, mais comissão, além de benefícios como vale-transporte (limite de duas vindas e duas voltas), vale-refeição de R$14,80 ao dia, planos de saúde, parceria com faculdades, plano de carreira, projeto Conte Comigo, amparo psicológico, projeto Amor de Mãe e PLR (Participação nos Lucros e Resultados).  

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também