26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Casa do Trabalhador selecionará 160 auxiliares de produção na segunda e terça

Publicidade • Anuncie Aqui

Uma empresa do setor alimentício está oferecendo 160 vagas temporárias para auxiliares de produção do sexo masculino. A seleção está sendo intermediada pela Casa do Trabalhador, vinculada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict).

Para se candidatar, é necessário ter concluído o ensino médio e ter disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos: das 6h05 às 14h25, das 14h20 às 22h40 ou das 22h35 às 6h10. As atividades desempenhadas pelos profissionais estão relacionadas à produção de alimentos em geral. Não é exigida experiência prévia na função.

Além de um salário de R$ 1.960,00, a empresa proporciona benefícios como vale-transporte, cesta básica, convênio farmácia, plano odontológico e seguro de vida. Os interessados devem comparecer ao guichê 18 da Casa do Trabalhador, localizado no setor amarelo do Ganha Tempo, nos dias 17 (segunda-feira) e 18 (terça-feira) entre 9h e 16h para retirar a carta de encaminhamento.

A distribuição das cartas de encaminhamento é limitada, e será encerrada assim que o número requisitado pela empresa for alcançado.

Onde retirar a carta de encaminhamento

Local: Casa do Trabalhador (setor amarelo do Ganha Tempo)

Dia e hora: 17 e 18/7 das 9h às 16h
Endereço: Rua Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também