23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Casa do Trabalhador de Barueri seleciona 800 atendentes para o mercado Oxxo na segunda-feira (15)

Publicidade • Anuncie Aqui

A Casa do Trabalhador de Barueri, órgão ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), realizará um processo seletivo para atendentes de loja de conveniência Oxxo na próxima segunda-feira, dia 15, às 9h, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa. A oportunidade é com registro em carteira (CLT).

Há 800 vagas disponíveis, 200 por região, em dois horários: das 14h20 às 22h40 e das 22h40 às 6h para trabalhar em Barueri e região e em São Paulo nas zonas oeste, sul, leste e central em escala de 6×1 (trabalha seis dias e folga um). A empresa oferece salário de R$ 1.882,00, seguro de vida, vale-refeição diário de R$ 25,40, vale-transporte, convênio cooperativa de crédito, academia e Gympass.

É necessário possuir disponibilidade nos horários acima e ensino fundamental completo. Os candidatos devem comparecer com currículo atualizado e documentos no piso superior do Ginásio José Corrêa das 9h às 11h.

Rede Mexicano

O OXXO é um mercado de proximidade fundado em 1978 pela FEMSA Comércio, no México, e é uma das maiores redes varejistas do mundo. Presente em diversos países da América Latina com mais de 19 mil lojas.

No Brasil a marca inaugurou a primeira loja em 2020 em Campinas – São Paulo, e hoje conta com mais de 350 lojas que oferecem bebidas geladas, comidas prontas e padaria.

Serviço

Processo seletivo para atendentes de loja de conveniência Oxxo
Dia e hora: Segunda-feira (15 de janeiro), das 9h às 11h
Local: Ginásio Poliesportivo José Corrêa
Endereço: Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000 – Centro

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também