23.2 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Casa do Trabalhador no Seu Bairro seleciona atendentes de telemarketing para a CSU

Publicidade • Anuncie Aqui

Na próxima terça-feira (5 de março), a Casa do Trabalhador, órgão ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict), selecionará atendentes de telemarketing junto à empresa CSU, localizada próxima à estação Antônio João da Via Mobilidade. A ação integra a Programa Casa do Trabalhador no Seu Bairro, que estará na Aldeia de Barueri. As vagas são para início imediato. Esses profissionais atendem clientes dos mais variados ramos de negócios, produtos e serviços por telefone, chat ou e-mail.  

As responsabilidades e atribuições para a função são esclarecimento de dúvidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços, políticas da empresa, procedimentos de devolução/troca e prazos de entrega dentre outros; resolução de problemas, com a identificação e resolver problemas ou questões levantadas pelos clientes, buscando soluções rápidas e eficazes; registro e documentação, entre outros.

Processo seletivo

São oferecidos treinamentos e capacitações para manter o colaborador atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas e úteis aos clientes. 

Para poder participar do processo seletivo é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e possuir título eleitoral e certificado militar (no caso de candidatos do sexo masculino). Há diversos horários de trabalho disponíveis. 

Benefícios oferecidos 

Além de um salário de R$ 1.324,00 + remuneração variável (RV) média de R$ 150,00, a empresa oferece assistência médica, assistência odontológica (atendimento direto na empresa), auxílio-creche e salário-família, auxílio-farmácia, consultas com ginecologista e clínico geral, cursos e treinamentos gratuitos por meio do Programa Educa, descontos especiais em parceiros credenciados, parceria com o Sesc, seguro de vida, sessões de massoterapia, vale-refeição ou vale-alimentação e vale-transporte. 
 
A empresa também proporciona oportunidades de participar em várias ações por meio do Programa de Empregabilidade e Voluntariado. 

Carta de encaminhamento 

Os interessados devem retirar a carta de encaminhamento no guichê 20 da Casa do Trabalhador de Barueri, que fica no Setor Amarelo do Ganha Tempo, até o dia 4 de março (segunda-feira) às 12h. Endereço: rua Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro – Barueri. 
 
Somente terão acesso à empresa os candidatos que tiverem seus nomes na lista no dia do processo seletivo. A CSU fica na rua Piauí, 136 – Aldeinha de Barueri (defronte à estação Antônio João).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também