Casa do Trabalhador de Barueri seleciona operador de atendimento nesta quarta (17)

seleção barueri
Para participar do processo, é preciso ter mais de 18 anos (Freepik)

Nesta quarta-feira (17), a Casa do Trabalhador de Barueri realizará processo seletivo para contratação de operadores de atendimento júnior. As vagas são para trabalhar na empresa Liderança.

A seleção acontecerá no Ginásio José Corrêa, na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Centro. O início será às 9h, sendo que os interessados na vaga devem chegar ao local, impreterivelmente, até as 9h15. Levar currículo atualizado, além de documento com foto e caneta.

Os turnos de trabalho disponíveis são de segunda a sábado, das 8h às 14h20 ou das 14h40 às 21h. Para participar do recrutamento é necessário ser maior de 18 anos (mas a empresa possui programa para pessoas acima de 40, 50, 60 anos ou mais); ter ensino médio completo; experiência comprovada em cobrança será um diferencial; apresentar título de eleitor ou requerimento, e morar em Barueri ou região.

Os benefícios vão da concessão de vale-transporte e de refeição, comissão, plano de saúde, desconto em faculdades até parceria com o Sesc.