30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Bradesco Seguros anuncia vagas para o Programa de Estágio 2024

Publicidade • Anuncie Aqui

O Grupo Bradesco Seguros está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Estágio que busca por estudantes que estejam cursando a partir do 2º semestre da graduação (bacharelado e/ou licenciatura) ou 1º semestre do curso de nível tecnólogo, disponibilidade para uma jornada de estágio de 20, 25 ou 30 horas semanais e, preferencialmente, com possibilidade de realizar 2 anos de estágio.

Os estagiários atuarão em modelo híbrido (dois dias home office e três presencialmente) em diversas localidades. Na região, há oportunidades para Barueri, Osasco e São Paulo. As inscrições para vão até 4 de março neste site (clique aqui).

Bolsa-auxílio e benefícios

Os estagiários selecionados contarão com bolsa-auxílio e benefícios como seguro contra acidentes pessoais, auxílio-transporte, day off no dia ou mês de aniversário, cesta de serviços bancários, incentivo à realização de cursos universitários e de idiomas, entre outros.

O Programa conta com vagas para diversas áreas de atuação, como Administrativo, Analytics, Atuarial, Canais Digitais, Comercial, Compras, Comunicação, Contabilidade, Contratos, Controladoria, Controles Internos, Financeiro, Informações Gerenciais, Inovação, Investimentos, Jurídico, Marketing, Operações, Ouvidoria, Planejamento, Produtos, Projetos, Recursos Humanos, Relacionamento, Segurança da Informação e Tecnologia.

Processo admissional

Os selecionados contarão com uma trilha de desenvolvimento composta por integração à cultura organizacional que envolve desde a ambientação na empresa até o aprimoramento de habilidades comportamentais e técnicas. O processo admissional inclui avaliações, entre fevereiro e março, dinâmica de grupo, em abril eprocesso admissional, entre maio e junho.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também