Bayer abre inscrições para Programa de Trainee Liderança Negra com remuneração de R$7,2 mil

vagas negros Bayer
Podem participar profissionais negros com conclusão de curso superior entre 2019 e 2022 (Freepik)

A Bayer está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Liderança Negra. Serão 33 vagas nas cidades de São Paulo (SP), Belford Roxo (RJ), São José dos Campo (SP) e Uberlândia (MG). A remuneração oferecida é de R$7.200,00.

As inscrições podem ser feitas pelo site do programa até o dia 26 de setembro. Os selecionados terão alguns benefícios ao longo da jornada. Alguns deles são: flexibilidade de horário, Short Friday e modelo de trabalho híbrido (a depender do local), assistência médica e odontológica, VT ou fretado (a depender do local), restaurante no local, subsídio para medicamentos, GymPass, Conte Comigo (Assistência psicológica, dependência química, consultoria jurídica e financeira), licenças maternidade e paternidade estendidas, auxílio-creche, previdência privada, seguro de vida e flexibilização de férias.

Podem participar profissionais negras e negros, com conclusão do curso tecnólogo, superior ou pós-graduação entre Dezembro de 2019 e Dezembro de 2022. Não há restrição em relação ao curso do candidato, já que a Bayer está em busca de profissionais diversos com diferentes bases de formação. Os escolhidos começarão a atuar na empresa em fevereiro de 2023.